Política de Trocas e Devoluções

A Luttiê deseja que nossos clientes estejam satisfeitos com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

01. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail troca@luttie.com.br. Nesse e-mail é necessário informar nome completo, item a ser trocado, CPF e telefone de contato.

02. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser usadas e lavadas, sem manchas, sem odores e sem nenhum tipo de alteração feita pelo cliente.

03.  As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 07 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

04. Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 07 dias corridos conforme descrito no item acima.

05. Em caso de troca, para que o cliente possa enviar a peça, a Luttiê Moda arca com o frete, através de uma autorização de postagem enviada por e-mail para o cliente (e-mail dos correios com código de autorização de postagem). O cliente então arca com o frete do de reenvio através de novo pedido feito no site com cupom de desconto no valor do produto devolvido. 

06. Em caso de troca por motivo de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que haverá disponibilidade em estoque.

07. Após o recebimento da peça pela Luttiê Moda, assim que constatado que a peça está intacta, é enviado ao cliente um cupom de desconto no valor pago pela peça no momento da compra, e com esse cupom é possível obter o desconto devido em uma nova compra no realizada em nosso website www.luttie.com.br.

08. Em caso de devolução do produto, a Luttiê não arca com o frete. É feito a devolução total do valor da compra assim que o produto retorna ao estoque da Luttiê Moda, intacto, conforme citado no item 02. Em caso de compras realizadas via cartão, o estorno é realizado no próprio cartão do cliente, ficando o valor disponível na próxima fatura. Para compras pagas via depósito bancário o estorno é realizado como depósito em conta, com os dados bancários a serem informados pelo cliente. Para devoluções parciais de compras feitas com cartão de crédito, o estorno será realizado via depósito bancário. 

09. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

10. NÃO FAZEMOS TROCAS NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto em casos de defeito, informado dentro dos respectivos prazos legais.


Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail troca@luttie.com.br ou pelo whatsapp: (11) 93803-7008.

 

Caso seja necessário, você pode consultar o Código de Defesa do Consumidor, clicando no link abaixo:

http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor

Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Luttiê Moda Feminina - Nome Fantasia - CNPJ: 24.266.051/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2019